Medidor de Desgaste Park Tool Chain Checker CC-3.2 para Corrente de Bicicleta

Código: 6426

Marca: Park Tool
Park Tool


Por:
R$ 76,60

à vista R$ 72,77 com desconto
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição:
Ferramenta Park Tool para se medir o desgaste de correntes de bicicleta de forma prática e rápida com qualidade profissional Park Tool, marca líder mundial em ferramentas especializadas para oficinas de bike.
 
A CC-3.2 é a companheira ideal para se acompanhar o desgaste de correntes de bicicletas em casa, indicando de forma simples quando o desgate excede 50% e 75% do tempo de vida da corrente.
 
A troca da corrente no tempo certo previne riscos de trocas de marchas mal-feitas e inseguras, além de também prevenir o desgaste excessivo do cassete/roda-livre da transmissão.
 
Basta apenas inserir as duas extremidades da CC-3.2 em um dos lados entre os elos da corrente (conforme figura), sendo que se os dois extremos se acomodarem entre os elos o desgaste já excedeu a medida informada nesse lado da ferramenta (há um lado para se indicar desgaste excedente de 0.50 / 50% e outro para desgaste excedente de 0.75 / 75%). O tempo de vida da corrente ~ folga entre os elos da corrente.
 
Especificações e Atrativos:
- A CC-3.2 é compatível com todo tipo de corrente de bikes multi-velocidades (1 a 12 velocidades);
- Para transmissões de 9 e 10-velocidades recomenda-se a troca da corrente com no máximo 0,75 de leitura (~75% de tempo de vida);
- Para transmissões de 11 e 12-velocidades recomenda-se a troca da corrente com no máximo 0,50 de leitura (~50% de tempo de vida);
- Sempre é importante se verificar algum outro padrão de troca de corrente com o fabricante.
 
Dados Técnicos:
- Peso: Aprox. 35g;
- Código de Produto Park Tool: CC-3.2

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características